domingo, 4 de setembro de 2011

Super Candela Vetrano!


É a estrela da nova tira jovens da Disney que emite Supertorpe Telefé e em breve também vai Monte Carlo TV.Por mais de um mês para Candela Vetrano é mais conhecida como Poli Trooper, adolescente aparentemente normal que vive os conflitos de sua idade. Mas os seguidores de Supertorpe (Disney Channel, de segunda a sexta-feira, 16:30) sabem muito bem que ele está escondido atrás de um super-herói com poderes que ainda não domina.Este é o primeiro estrelado por Candela, uma atriz que, apesar da sua juventude 19 anos e é um especialista na série juvenil. Rincon luz veio quando ele tinha 12 anos mais tarde fez parte de Chiquititas, e mais recentemente se juntou ao elenco de Quase Anjos. De lá, junto com Paul Martinez saltou para ser o casal principal da nova faixa da Disney, mantendo seus jovens fãs, mas acrescentando uma audiência menor, como os pontos da história para os meninos maiores de 8 anos. Esta experiência levou quase de surpresa, sua carreira e seu futuro, falou por telefone Mostrar sábado. -Poli é menor do que é você na vida real, você poderia colocar algo sobre como você era sua idade?

 
-Apesar da idade eu tenho, eu sou completamente inocente e ingênua, então eu tentei dar um pouco do que caráter. É muito inocente, muito inocente, muito bom. 
Eu estava bem e eu ainda não perdê-lo.
Veja mais na continuação







-A faixa já está mais de um mês na TV a cabo. Que impacto têm recebido até agora?

 
'No começo foi muito estranho porque quase Angeles foi teens talvez mais para os meninos eo que eu recebi deles foi um grito. Agora, como a maioria das meninas são Supertorpe os minúsculos, como Ele ficou chocado ao ver-me. É muito bom como você tomá-lo.

 
- Como mais de um público?

 
Não, não. Eu também acho que esta faixa é também para adolescentes, mas mais ingênuo, por isso os mais pequenos para ver. Mas há todos os tipos de audiências.

 
- Poli se parece com sua personagem em Quase Anjos?

 
Casi Angeles-A menina era muito detalhado. Não sei se você tem algo a ver com a Poli.

 
- Tornar-se um super-herói que algum treinamento físico exigido?

 
-Um ano antes de começar a gravar acrobacias aprendidas e que realmente me ajudou a ter um treinamento físico prévio. Agora estou muito bem, como o tempo passa torna-se aproveitar mais confortável não quer magoar uso ou fazer outra coisa. Estou acostumado a me bater.

 
- Gostaria de continuar a fazer acrobacias?

 
-De chiquita já fez. Eu trapézio, ginástica ... então tinha uma base, mas sempre me faz querer continuar aprendendo. Agora estou focado na faixa e não quer desperdiçar energia em outra coisa.

 
-Poly tem um blog que está disponível na Internet, como é que esta frente e para trás com o público?

 
Blog-A relação estreita com a série. Todos podem deixar mensagens.Eles escrevem sobre todas as meninas mais novas, que falam diretamente Poli. É muito bom ler essas mensagens.

 
- Como Supertorpe relações com a ficção que você fez com Cris Morena?

 
"Eu acho que tudo o que fiz me ajudou, porque você sempre tentar aprender com tudo que você faz. Me ajudou a ter certeza. Faz-me orgulhoso de que eu escolhi para ser parte de Supertorpe porque tem tudo: música, canto ... tudo o que eu gosto.

 
E tudo o que é também extra, como o disco.

 
"Sim, eu saí e será na América Latina. Ele tem doze faixas, incluindo por você, que é objecto de cortar o programa, que sempre aparece no vídeo.Eu acho que é ótimo, tem músicas redivertidas, baladas, um pouco de tudo.

 
- Farão shows?

 
-A idéia é fazer uma turnê, mas espere, ainda não foi resolvido.

 
- Você está interessada em prosseguir uma carreira musical?

 
"Eu adoraria, mas eu tenho que fazer um lote inteiro. Estudou canto, mas deixar as gravações Supertorpe, que me tomou muito tempo.

 
- Assiste Supertorpe?

 
-Todas as noites. É reimportante vporque você aprende. Eu não gosto de me ver porque eu sou muito crítica amigos.

 
- O que mais você assiste na TV?

 
-Eu amo os canais de música e documentários, eu sou uma fã. Eu gosto de assassinato, suspense, e alto-falantes no mundo. Na música estou ouvindo tudo.

 
AGRANDADYTA. Candela tomou aulas de teatro e dança de uma garota, e depois parou. Agora que Supertorpe gravou duas temporadas (de 26 episódios cada uma) e ter mais tempo livre, ele vai retomar a sua formação agir. Mas não estava agindo como foi visto pela primeira vez na TV, mas como um Agrandadytos simpática.

 -Tem falado com Dady Brieva depois disso?

 -Não. Tão pouco creio que se lembre de mim.

 -Ficou supresa quando recebeu a proposta de protagonizar Super Torpe?

 -Sim, totalmente. Sempre sonhei com isto. É muito louco porque me vejo na TV, quando passam os adiantos ou em alguma gráfica no canal, e me emociona muito. Esperei tanto este momento, que me tem chegado a mim, é muito raro.

 -Como vai com seu galã na tira?

 -Pablo é um excelente companheiro, me dá muita contenção, me apoia muito nele. Estou agradecida com todo o elenco, são os melhores. Com Olivia Viggiano, que faz de minha melhor amiga (Mía), tenho uma muito boa relação que vai mais além do trabalho. Saimos juntas várias vezes.

 -Como foi começar o projeto com Tomás Yankelevich, quem ia ser o diretor antes de que o nomearam gerente de Programação de Telefé?

 -Foi muito bom trabalhar com ele, é um diretor muito detalhista. Me passava algo muito louco que tudo o que me dizia era tal qual, tinha muita conexão com respeito a isso. Me parece uma pessoa excelente, é muito raro encontrar-se com pessoas assim, tive sorte de trabalhar com ele.

 -O que tem para sua carreira?

 -Me encantaria no futuro fazer cine. Agora estou muito enfocada neste projeto, lhe quero pôr todas as energias para poder seguir crescendo e que venha tudo de melhor.

 -Se vem o filme de Supertorpe?

 -Me encantaria. Creio que vai ter, porque este projeto tem para fazer de tudo, desde um disco até um filme. Há que esperar, tudo a seu tempo.

Por: Analía Filosi

Fonte: El Pais/ Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário