domingo, 4 de setembro de 2011

Juan Pedro "Peter" Lanzani em "Cuando me sonreís"!


Enquanto continua disfrutando do êxito que lhe tem dado seu passo por “Casi Ángeles “,
Juan Pedro “Peter” Lanzani  se incorporará ao elenco de “Cuando me Sonreís“, a novela de Telefe que se encontra protagonizada por Facundo Arana e Julieta Díaz. Em dita ficção, o jovem artista voltará a trabalhar na TV jovem com Mariana “Lali” Espósito, com quem recorre os cenários de todo o país interpretando a música dos Teen Angels.
Peter Lanzani regressará á tela de Telefe para encarnar a um dos novos personagens de “Cuando me sonreís”. Se bem pelo momento não se sabem detalhes sobre seu personagem na ficção, o mais interessante é que compartirá cenas com outra Teen Angel, Lali Espósito.
Com esta incorporação, os fiéis seguidores da banda que se formou em “Casi Ángeles” seguramente não perderão nenhum capítulo.

Recordemos que o jovem começou sua carreira artística participando em uma campanha publicitária de Mimo & Co. Dita publicidade permitiu que  Cris Morena a descubra e o somasse a “Chiquititas”. Trás o êxito da série  infantil, o jovem foi convocado para participar da ficção que em um primeiro momento esteve protagonizada por Emilia Attias e Nicolás Vázquez.
Segundo informa o blog  PorSiempreTelefe, previamente a somar-se á  série televisiva, Peter Lanzani disfrutará de uma viaje a Nova Zelândia para ver o debute de Los Pumas no Mundial  de Rugby.

Fonte: Extremista / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário