terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vem o musical de Nicolas Riera e Silvina Escudero.


Nicolas Riera conversou com Denise Dumas e Maria Jose Listorti em Este é o show e como poderia ser de outra forma, questionado sobre a relação que liga ele a Silvina Escudero: "Temos um bom relacionamento, nos damos bemEle critica a Coréia e, de acordo com ela, eu quase nunca fazer as coisas direito", disse Tacho, rindo. José Maria disse que Nico Sul Idéias Silvina queria fazer um musical com Erika Mitdank para sábado Mostrar, mas a morena é recusou. Parece que a morena de parar o coração só quer fazer com Teenangels.

"Você pode ser complicado, porque ela dança e eu não. O caso de Pedro e Paulo é simplesmente porque os dois são bastante mesmo, aqui vai uma diferença muito grande ", disse Riera. Ele acrescentou: "Eu acho que re divertido, a idéia que eu bebo". últimas palavras loira não deixaram margem para dúvidas e Listorti, nem lentos nem preguiçosos, anunciou: "Senhores, é a música e Nicolas Riera Escudero Silvina" enquanto o aplauso foi ouvido em segundo plano eo público das mulheres no estudo que clamava por um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário