terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma Heroína que não controla seus poderes.

Hoje as 18:45 horas começa o drama teen, estrelado por Candela Vetrano e Pablo Martinez, dois ex-Casi Angeles pela primeira vez, liderando um elenco. Tinha sete anos quando apareceu pela primeira vez na televisão. Desde aquela época, em Agrandadytos, Candela Vetrano passar despercebida. Antes que a primeira experiência, ela já reconheceu que o seu foi o desempenho. "Quando eu tinha três anos eu estava uma mesa para cantar e dançar, eu queria fazer isso. Apareceu Dady que era parte do elenco do programa, minha mãe me levou e fiquei lá por três anos ", fala sobre o começo. O que foi diferente. Para entrar na TV, pendurado a raquete Pablo Martinez: "Eu ensinei o dono de uma empresa de iluminação que ele trabalhou para a Cris Morena, e através dele eu tenho uma entrevista. Seguido de alguns testes, eu comecei um workshop de teatro e desde 2008 eu caí de cabeça", ele resume.

Tefy e Simon foram em Casi Angeles, Poli e Felix são agora os protagonistas da história de amor que de agora em diante 18:45, pela Telefe. A história da Supertorpe criado por Tomas Yankelevich (agora diretor de programas da estação) e pela RGB, narra a vida de Poli, uma adolescente aparentemente normal, que herdou de seu pai um presente especial: é super poderosa é muito atrapalhada. Apenas dominar os seus poderes em seus sonho, e sonhar para fora do avião perde o controle sempre que fica nervoso ou reconhecer seus sentimentos por Felix.


"Uh! Assinaria 'Tefy'. Não, Cande, se corrigi em voz alta e cai na gargalhada quando carimbar um autógrafo só perguntar a ele. Com ca-ri-no, Poli ", beijos seu admirador e felizmente posa para uma foto. Ela tem 20 anos, mas tem 13 que trabalham em televisão. Finalmente veio o papel principal. "Antes cantava coros, agora eu sou o disco solo", exemplifica o salto que a máscara amarela e fúcsia capa permitido. E é verdade, como muitas vezes acontece neste tipo de conteúdo de televisão, há também um álbum com a música que é exibido.


Além do papel, que diferenças serão baseados sobre o papel do Poli?
Candela Vetrano: "é um Supertorpe formato muito diferente do que estávamos fazendo: uma comédia, as situações são rápidos, cada cena é uma piada e você tem que respeitar o leilão está escrito. Fisicamente, era um esforço grande para mim, porque eu nunca tinha feito nada e agora estou subindo para um chicote de fios durante todo o dia para fazer os vôos. Eu tive que aprender a acertar as coisas. Nunca na minha vida eu tive uma contusão e passou a ser germinada. Eu preparei especialmente acrobacias estudou por um ano.


No seu caso, Paulo, há algum aspecto de Felix é novo para o que as crianças reconhecem a partir de Casi Angeles?
Pablo Martinez: A música é parte da minha vida, eu tenho um própria banda chamada Traveling Light. Agora, além de tocar guitarra, meu personagem joga basquete. Atividade de avião como Michael Jordan! Meus amigos me viu e perguntou: "É uma dupla ou é você?" E sim, eu sou. Desde criança eu jogava basquete, eu tenho que gravar um trampolim e salto, e eu dunks estilo NBA (risos).


O que é Poli?
Candela Vetrano: 'É uma menina com uma dupla identidade. De um lado está um super-herói. Você pode voar, teletransportar e muito poderoso. Ela se chama Super T, seu nome é Trooper, mas todo mundo diz que é competência supertorpe, mas não sabem como lidar com eles. É um adolescente e se apaixona por seu vizinho que é Felix. É uma menina normal, que vai para a escola, tem um melhor amigo, um irmão mais novo e sua babá, que também é seu treinador.

E Felix?
Pablo Martinez: Ao iniciar o teste, se move na frente de Felix Poli. Ele também irá a mesma escola que ela, bem conhecida. Ele tem uma vida meio-raro ele vive com seu tio, que é um dos vilões da história, porque reprime. Não deixe que ele tocar o violão, que é o que ele mais gosta, e obriga-o a treinador de basquete. A casa é submissa e vive triste, mas a escola está indo muito bem nas notas com as meninas e é o capitão do time de basquete.


Poli nunca superar sua falta de jeito?
Candela Vetrano: "O constrangimento é parte do charme. Sua missão é ajudar as pessoas. Ouça a ajuda, tente ir para resgatar todos, mas ele não fazer nada direito. Para lá vai ajudar uma menina a árvore, mas acidentalmente quebra a bicicleta. Cada capítulo vai tentar dominar cada um dos seus poderes.

Como de suportar a exposição envolve o trabalho que fazem ea responsabilidade de seus admiradores consideram referindo-se a ídolos ou acompanhar?
Candela Vetrano: 'Eu sou uma pessoa assim como todos eles. Esperemos que as coisas que você faz bem em seguir, mas não quer dar o exemplo a seguir. Há uma consequência lógica do que é determinado como fazer um, eu tento fazer as coisas da melhor maneira possível.
Pablo Martinez: Por mais que você não quer ser uma referência, sabe que esse público escuta você, e você sabe que você tem essa responsabilidade com eles. Portanto, tenha cuidado que se diz ou faz, mas não sobre ser o exemplo perfeito.

Como você se sente sobre a estréia?
Pablo Martinez: Neste momento não há ficção concebida para crianças mais novas. Eu me sinto muito ansioso, não a noite antes de ir dormir. Ele vai ser visto em toda a América Latina para a Disney, mas deixar muito impacto na Telefe, na Argentina.
Candela Vetrano: O público é muito menor do que quase Angeles, há muitos entre 7 e 12, é inocente. Para os mais pequenos são novos, nós sabemos o porquê. Eu vi uma máscara amarela na rua, ouvi no rádio e vi os cartazes na rua, sempre desejou tudo isso e realmente gosto dele.





Fonte: Tiempo Argentino
Tradução: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário