sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Supertorpe para o resgate


Candela Vetrano, a estrela da nova série do Disney Channel, falou sobre esta nova aventura
É um pássaro, um avião ...
Não ", Supertorpe" que veio para roubar o coração de salvadorenhos. Candela Vetrano Argentina atriz falou por telefone com EDH para revelar alguns detalhes desta nova produção, que é transmitida pelo Disney Channel. Conhecida por seu papel no TEFI adolescente telenovela "Casi Angeles" foi ouvido Cande muito animado com esta série, onde ele faz sua estréia como protagonista. "A série é muito boa. Estou muito orgulhoso de fazer parte deste projeto. Esta é uma menina que tem superpoderes e não sabem como dominar", disse a menina, que em agosto passado foi aniversário de 9.
Continuação ...



A série também mostra os dois lados de um super-herói.
Tradação:Fã Clube Quase Anjos(manter)
Um aspecto que realmente animado a estrela da TV. "De um lado está o super-herói que é muito desajeitado, por outro lado você vê uma garota normal que tem boa família, amigos, e isso é muito bom", disse a atriz que interpreta doce e inocente e Truper Poli Supertorpe o bravo e forte. Nesta nova fase de sua carreira Cande disse que esta foi uma experiência muito importante em sua vida. "Este projeto me levou para um estágio na minha vida que estou crescendo muito profissional e nível pessoal. Então, eu sempre será muito importante. Estou feliz por fazer parte disto. Também abriu as portas para mim em relação à música, porque recentemente lançado em disco (a série) aqui na Argentina e logo sai toda a América Latina ", disse ele. Como para a produção do registro mencionou que sua matéria preferida é "For you", que também tem o seu canto versão acústica ao longo da série co-estrela, Paul Martinez (Felix Tarner). Este é o segundo projeto que ele compartilha com Martinez, que jogou Simon Arrechavaleta em "Quase Anjos". "Eu tinha trabalhado com Pablito em" Quase Anjos ". Paulo e é um parceiro foi um grande apoio, como Olivia, que interpreta o meu melhor amigo na série. Estou muito feliz com o grupo que foi feito para programa ", disse ele. Com os poderes do Supertorpe, Cande se sente muito confortável, já que tem todos os super-heróis conhecidos e disse que seu favorito é o teletransporte. "Cada capítulo enfoca um poder diferente ... tem todos os poderes que você pode imaginar ... É ótimo. O poder que eu gosto é o teletransporte ... É muito útil para a vida", compartilhou uma risada.
Fonte: El Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário