terça-feira, 2 de agosto de 2011

Show Completo da despedida dos Teen Angels do Gran Rex

Sábado 30 de julho, os Teen Angels viveram um dia intenso e muito emotivo, os Teen Anjos deu adeus ao Grand Rex, que parecia que não iria acontecer nunca, parece ter tido seu final. O desempenho foi uma festa para ambos os Teen Angels 2011 e para os fãs no local, a energia no ar que nos convida a dançar, cantar e gritar. Até que toque os olhos para olhar ... tanto o público como a banda e dizer: Que nos volvamos a ver".

 
Continua....


Destaques: alguns provavelmente já sabe, mas como eu vou mencionar:
*  Em Stop de show Lali dedicada a musical "presente para nosso amigo" (ouça no singular, você pode ouvir ruim)
* Em "Voy por más" no topo, e Lali Peter fazer seu próprio núcleo e bate-papo, enquanto o resto do adolescente cantando o tema.
* Ao se referir a "Macho Bus" Lali perguntou para a mãe de Peter se ela tinha pensado que ... aponte a câmara para o público, mas como eu não sei a senhora, não posso dizer às pessoas que você vê é ela.
* Finalmente descobrimos que era o "momento flash", uma câmera filmou o momento tudos tiravam fotos com flash e os Teens faziam caras engraçadas.
* Peter estava muito acuado, dando-lhe a vitória no palco, inclusive brincando com o público ou voltar a cantar com os músicos em um ponto ele estava balançando a cabeça energia "hoy" ficou tonto e senti que ele caiu na cova (ha ha) é claramente visto no clipe.
* Nico para esta última característica não vê-lo tão motivado para jogar com o público, eu posso estar errado, porque em algumas oportunidades que eu tinha na frente, na maioria das vezes era do outro lado do palco. Lali Se eu tentar dizer que ele estava atraído por ela e Lali disse que não iria promover "Lalico." E no estava emocionado e fez pot final com Lali, eu bati observou-se que esta despedida.
 * Gaston era puro sorrisos e olhares ... e no final foi observado o desejo de chorar tinha, mas parou no palco, sim, em qualquer tempo para encontrar, nutrir e acompanhar Rochi.
* Roch, esta menina é uma enorme atenção que coloca o povo todo o tempo e sorrir gestos de amor de volta para o povo, desfrutar do show, tudo isso no palco, mas também ser permite o contacto com as pessoas.
*Lali dançando como um terremoto, não ... correr, vai e vem, sorrisos, beijos joga o tempo todo olhando para a frente ea distância, a concentração máxima.
* No rapazes foram autorizados gral brincando entre si, relaxe e aproveite, o que nota é que, ao contrário primeiras funções da lista de canções para baixo para "resiste" e "vos ya sabes", estas musicas não cantam. 

** * Meu sonho agora***
* Em "Cada vez que sale el sol" vai entregar um buquê de flores para Rochi quando eu vim para colocar o microfone para cantar o refrão. 
*Em "Cuando llegue tu voz" Lali tinha tão perto de mim que se eu pudesse abraçar, mas eu não assustá-la e causar problemas ... Os que não consegue perceber é que  queria dar flores, até parece que alguém a barata disse, em seguida, virou-se olhou para mim e disse:
- e meu ? e lá se virou para mim e pegou o ramo.






















Fonte: Todo de Cris./ Blogtkmca

Nenhum comentário:

Postar um comentário