segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resposta da Band!!

Mensagem: Bom estou eu aqui de novo,pois estou provando que sou uma verdadeira fã de quase anjos e que essa novela e minha vida,não so a minha mais a de muitos fãs ,obrigada band por nos da essa oportunidade de assistir quase anjos,mais o unico problema e que a novela passa de manha e ninguem pode assistir e com isso nois fãs ficamos muito tristes ,tenhamos certeza que se colocar a novela de noite ela ira ter muita audiencia,esperamos que contem com a gente e a gente contem com voçês ,mesmo ela não dando audiencia voçes devem ficar felizes pois estaram realizando um sonho de uma criança pois sempre que começa quase anjos surgi um sorriso e sempre que termina surge uma lagrima,podem ficar surpresos pois um monte de mensagens irao chegar para voçes pedindo quase anjos a noite,pois nois somos fãs de verdade .Bom queria fala o que quase anjos e para miim e para muito outros fãs: eles São Pessoas Especias Porque aprendemos muitas Coisas em Cada Capitulo Tipo :Eu aprendi que devemos Resistir , a cada dificuldade , ou algum obstaculo ... que tudo tem um porq e que nada ,NADA é por acaso , tudo tem um grande motivo... e eles são Uma PESSOAS MUITOOO importante na minha vida Quase Anjos me ensinou várias coisas, pois esta novela traz muitos ensinamentos, como não desistir dos nossos sonhos, o fundamental: RESISTIR em cada lição , cada atitude , cada motivo de um sorriso , e que temoos que cuidar muito beem de quem temos ao nosso lado , porq depois pode ser tarde de mais!Resista Sempree !!! esperamos que entendão o que e quase anjos para nois,pois sem quase anjos a gente não é nada





Resposta:

Olá Fã de “Quase Anjos”,
Boa tarde!

Agradecemos o seu contato.

Informamos que as colocações são sempre bem vindas. E referente à sua, ela já foi encaminhada para a diretoria responsável.

Lembrando que estamos sempre a sua disposição.

Atenciosamente,

Descrição: Descrição: http://band.com.br/assinatura/band.gif
Tatiane CAT-CENTRAL ATENDIMENTO AO TELESPECTADOR | SÃO PAULO
Tel.: 55 11 3743-9647
www.eband.com.br/faleconosco


Creditos:FÃ CLUBE QUASE ANJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário