segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pablochi - Uma Nova Vida / 1° Capitulo

1º Capitulo de Pablochi "Uma nova vida".

Ola, resolvemos fazer uma surpresa para vocês, exibiremos Hoje o 1ª Capitulo da nova Web-Novela (Pablochi-Uma Nova Vida) escrita por Davyd  do Blog TKMCA esperamos que gostem da nossa Web. vejam o 1ª Capitulo:

Capítulo 1: Quando o amor é a coragem. 
O dia de hoje faz três semanas desde a última vez que viu Pablo, o meu marido.Parecia estranho dizer essa palavra, ainda não se acostumei a ser uma mulher casada, mesmo que não seja politicamente nosso casamento legal. Mas foi ainda mais estranho dizer que eu era a esposa de Pablo, sabendo que ela foi realizadas no mesmo dia em que nos casamos, quando estávamos prestes a ser um só, quando estávamos poucos segundos de fazer amor, que fechou com a chave de ouro a nossa "lua de mel."

Por que eu? Eu me perguntava na época. Ainda me lembro como se fosse ontem, o rosto de Pablo, desmaiou em cima do cavalo que lidava com o Teo traiçoeiro.A partir do momento que o meu amor através do muro e preto fechado a porta, um buraco aberto no centro do meu peito, um buraco que me transformou em outra Rocio, um buraco que sugou minha felicidade e o meu desejo de viver para sempre.

O grito agudo que eu emiti quando Pablo estava do outro lado e pulou no meu cavalo e machucou o tornozelo e caiu no chão, tentando desesperadamente chegar até ele, vendo fechar a porta diante dos meus olhos, esta é uma memória que vai e vem o tempo todo na minha cabeça, que me assombra a cada noite em cada sonho, uma condição para mim.
Mas eu estou cansado de ser como um manequim, sem vida, chorando por toda parte. E hora de fazer a mudança, a minha mudança.

Eu saí das ervas do jardim de "resistência" e fui muito comprometido com o covil. Todos estavam sentados à mesa, comendo ao lado de recém-nascido de Mel, Amado. Eu estava a uma distância considerável da mesa sem dizer nada. Todos se viraram para olhar para mim em silêncio. Eu tomei um monte de ar e disse, em um frio muito para mim:

- Nina você pode vir para fora Eu preciso falar com você, por favor, "Ela parecia uma cúmplice do Peter" veio até mim.
Peguei seu braço e entrei no jardim, que caiu muito de mim porque eu estava forçando bastante e com um tom um pouco elevado, ela disse:
- Rocio "você pode me dizer o que é tão secreto?
- Primeiro de tudo, não conte a ninguém, pelo menos, ao Peter.
- O quê?
- Nina, eu sei que você sabe, e eu preciso de você para me dizer como chegar do outro lado do muro.
- Você está louca? Eu não quero mais nenhum problema com qualquer um, Peter ou com os outros.
- Nina, por favor não aguento mais, sinto que se eu passar outro dia com essa ansiedade no peito, eu vou desaparecer .- pouco histérica.
- Ok, eu vou dizer mas vou com você, mas levar em conta que é muito perigoso e você não pode sair.
- Eu vou correr o risco, eu só quero ficar com Pablo, é o lugar e condições?
- As 4 na floresta, eu saio primeiro para os garotos não suspeitarem. Junto ao meu colchão, há um saco com roupas pretas e brancas que a utilizada nesse lugar ponétela, e passar despercebido.
- Obrigado! - Disse enquanto ela a abraçou. Naquele momento Peter veio com seu sorriso comprador , com os braços cruzados:
- O que acontece aqui é que tanto amor e esse?
- Nada Peter, coisas de mulher - Nina disse antes que eu pudesse abrir a boca para emitir uma palavra.

Às 4 horas, eu encontrei Nina na floresta, garantindo que ninguém me seguiu. Eu estava vestido apenas com as cores que ela havia descrito, dez vezes mais elegante do que tinha sido nos últimos meses, com tranças tingidos e feito perfeitamente por Kika.
- Desça aqui e vei direto para a primeira esquina, vire à esquerda na primeira curva, logo depois que eu comecei e vau estar do outro lado do muro 
- disse Nina a certeza que eu estava dizendo , apontando para a porta de um esgoto - Você trouxe a sua lanterna? Olha, pode haver um rato ocasionais lá fora - ela riu.
- Sim, então não há problema, agora eu não penso em nada alem de Pablo e não tenho medo de nada. Bem, é a hora, Obrigado Nina, nessas horas me ajudou mais do que todo o resto em três semanas - eu a abracei.
- Não sei como os meninos querem sempre fazer tudo com a melhor das intenções, lembre-se sempre ", disse ela antes de fechar a porta do bueiro.

Dentro de minutos, eu tinha chegado onde eu pretendia. Abri a porta do bueiro e foi em direção ao desconhecido, com um sentimento de coragem que eu nunca tinha sentido, porque ela é corajosa, que não tem medo, mas progressiva, a despeito disso, e eu, então eu posso assegurá-lo Eu me senti muito corajosa.
Então eu comecei a dar os primeiros passos sobre a grama verde, recém-cortada, com a esperança de que poderia se reunir com o meu verdadeiro amor.


Esperem o próximo capitulo...
 
Autor: Davyd  - Blog TKMCA
 
Ainda não sabemos que horario ira ser a web-novela,embreve mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário