quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Laliter Espozani Forever - 4° Capitulo |Parte 2|


4º Capítulo (A hora da verdade) |2ª Parte|


Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Bartô, Malvina e Kendra esperavam por Lali e Peter que conversavam, sobre a repentina viagem de Peter...
Até que...Peter e Lali vão até eles...:
(Peter) Bom...já decidi...

(Malvina) E, então?!...

Bom...para sabermos melhor como eles decidiram a decisão, sugiro melhor sabermos o que ocorreu 24 horas antes!

24hs Antes...

Cena II

Peter, Lali, Malvina, Kendra e Bartô continuam em desconcordância, Peter não quer voltar para Londres!:
(Peter) Bom...eu não vou...não vou...tem que haver algum outro jeito, já perdi muito tempo se separando das pessoas que amo... (fala, olhando ternamente para Lali, que retribui com mais olhares) ...

(Bartô) Mas, meu filho...

Peter interrompe-o:
(Peter) Não tem ‘mas’...papai...não posso me afastar novamente das pessoas que amo, só por causa desse homem...tenho que enfrentá-lo.
(fala, decidido) ... Já tenho 20 e estou bem crescidinho...posso me defender sozinho...

Kendra interrompe-o:
(Kendra) Meu filho...não queremos perdê-lo e odeio admitir,mas, concordo com seu pai...em Londres você estará mais seguro...

(Peter) Ah,não...mãe, até você? ... Vocês não confiam em mim,é?! ... Eu posso enfrentar esse cara, ora...

(Bartô) Filho...não é questão de enfrentá-lo, o fato é que ele é muito ‘poderoso’...consegue tudo o que quer e o único lugar no qual você estaria protegido, seria em Londres...

(Malvina) Bom...que tal, Peter, sobrinho...por que você não pensa melhor e decide?...Quem sabe você não precise de um tempo pra pensar melhor, sei lá...

(Bartô) Isso mesmo, Malvina...até que enfim, falou algo racional, Aleluia...bom...filho que tal darmos-lhes 1 dia para você pensar melhor e decidir o que fazer?

(Peter) Bem...eu não quero ir mesmo...mas, aceito a proposta...

(Kendra) Okay, meu filho, então, reconsidere, pense melhor...é para o seu bem...

(Peter) Okay...pensarei...bom, agora...Lali, podemos conversar á sóis?
(dando-lhe a mão)

(Lali) Sim...sim, claro...

(Lali/Peter) Com licença.
(referindo-se á Kendra, Malvina e Bartô)

(Malvina/Kendra/Bartô) Okay...

Lali e Peter vão para o jardim, enquanto isso...Kendra, Malvina e Bartô conversam:
(Malvina) Ai, que fofos eles, não é?!
(fala, suspirando)

(Kendra) E como...acho que foram feitos um para o outro...acho que é mais por causada Lali que o Peter não quer voltar para Londres...já deve ter ocorrido algum clima entre os dois.
(fala, encantada)

(Bartô) Bom...concordo com as duas, seria lindo o casamento dos dois...em família...
(fala, sonhado)

(Malvina) Bom...estão pensando o que eu estou pensando?
(fala com cara que tem uma ótima idéia)

(Bartô) Não estou acreditando maninha...você pensa?
(com bom censo de humor)

(Malvina) Ai, maninho...você não perde a graça, não é?!

(Kendra) Bom...mais, voltando...em que você pensava, Malvina?
(interessada)

(Malvina) Peraí...me esqueci?!...ah, sim...me lembrei...sorry...bom...eu estava pensando e, que tal, se a Lalita também fosse pra Londres?!

(Bartô) Mas, como?...Acho que a Cielo não iria deixar...

(Malvina) Ela não contou á vocês?...bem, a best friend Sky estava me contando um dia desses pelo messenger, que,quem sabe iria abrir um consultório em Londres...bom, acho que ela queria lhes fazer uma surpresa...mas, contudo...dá super certo pra Lali e o Peter irem para Londres...

(Kendra) Bem...agora até eu fiquei espantada, não é mesmo que você pensa cunhada?!

(Malvina) Eu sempre disse...vocês que não acreditavam...
(risos)

Cena III

Lali e Peter estavam no jardim da casa dos pais de Peter.
(Lali) Bom...Peter, o que queria falar comigo?
(ansiosa)

(Peter) Lali...(pegando e acariciando as mãos de Lali)...eu percebi eacho que você já deve ter percebido que, entre nós há coisas...ou melhor...ainda há coisas...

Os 2 relembram:

Flash Back:
Em 1996

Lali (6 anos) e Peter (7 anos) brincavam na garagem da casa de praia da família Inchauti:
(Lali) Peter, por que a sua mãe e o seu pai se beijam diferente? ... eles não se beijam no rosto, né?!

(Peter) Eu não sei...será que é bom?

(Lali) Num sei, também...

Um silêncio tremendo toma conta dos 2...até que, por impulso de ambos...rola o 1º BEIJO.

Finish – Flash Back

(Peter) Bom...sei que éramos crianças, mais também sei que aquele foi meu e creio que também o seu 1º BEIJO ... (Lali ascena que ‘SIM’, balançando a cabeça) ... e, bom...desde então, sinto coisas por você, principalmente quando revi você...e nunca senti isso por mais ninguém...

Lali interrompe-o:
(Lali) Eu também...

(Peter) Sério?
(emocionado)

(Lali) Sim...sim, Peter...eu sempre te esperei...sofri muito ao me separar de você...você foi meu 1º AMOR...

(Peter) Fui?
(entristecendo-se)

(Lali) Não...é o meu 1º e GRANDE AMOR!
(emocionada)

(Peter) Lali...eu te amo e nunca mais quero me separar de você...

(Lali) Eu também...

Os 2 se beijam apaixonadamente.

Cena IV

Euge estava em casa, um tempo depois, recebe um telefonema de seu pai:
(Euge |pelo telefone|) Alô?! ... Pai?!...que bom que você me ligou, eu tô cansada da Estela...sim...sim...eu sei que ela é minha mãe, mas, não tô aguentando mais aquela louca...definitivamente, vem me buscar papai...por favor?!...Como???...mas, você vai vir?...Quando?...O quê??? ... Ai, seuMariano...dessa vez você não me escapa, okay?!...tá...tá...mas já é confirmado?...Okay, mais me liga quando já tiver confirmado, tá?!...Tchau...beijinhos pro meu papaizinho.

Euge desliga o telefone.

Cena V

Lali e Peter continuam aos beijos até que cai a ficha dos dois...
Param de se beijar – por um momento - :
(Peter) Lali...eu não quero mais te perder...não vou mais te deixar...não vou pra Londres!
(fala, decidido)

(Lali) Peter, meu amor...eu não quero te perder... (abraça-o fortemente)...eu te amo, não vivo sem você...
(começa a chorar)

(Peter) Eu também te amo...e nunca te perderei...
(enxugando as lágrimas do rosto de Lali, abraçando-a e dando-a um selinho)

(Lali) Mas...e se esse homem for mesmo perigoso?

(Peter) Meu amor, não vou deixar ele tocar um dedo em nós...vou te proteger pra sempre...

(Lali) Mas, meu amor...e você?

(Peter) Não se preocupe comigo...estaremos bem...

(Lali) Peter...não posso deixar você arriscar sua vida por minha causa...se em Londres você estará mais seguro, então é em Londres que você tem que ficar...

Peter interrompe-a:
(Peter) Está me dando um fora, é, mocinha?

Lali sorri:
(Lali) Claro que não...mas estou pensando em você...na sua segurança...
(Lali dá mais um selinho em Peter)

(Peter) Bom...mas eu estarei bem só se estiver com você...
(como estavam á todo momento abraçados (agarradinhos)...Peter dá uma pitoca no nariz de Lali [Ai, que fofo!!!])

(Lali) Por isso...bom...e se minha mãe me deixasse ir com você?
(intuitiva)

(Peter) Sério? Você iria comigo?
(encantado)

(Lali) Eu iria com você até o fim do mundo!

Eles se beijam...

(Lali) Bom...sabe, eu podia até fazer alguns cursos lá?!...O que acha?
(entusiasmada)

(Peter) Perfeito...eu TE AMO minha Lalita...

Os 2 voltam a se beijar.

Cena VI

Malvina liga para a amiga (Cielo):
(Malvina | pelo telefone|) Alô?! ... Sky, é você best?

(Cielo |pelo telefone|) Malvina...é você, amiga?

(Malvina |pelo telefone|) Mas é claro...e quem mais seria?!...friend eu estou te ligando pra dizer que já cheguei...

(Cielo |pelo telefone|) O quê???

(Malvina |pelo telefone|) Ah...você não sabe, não é?...bom...eu voltou...mas é por pouco tempo, infelizmente...mas, eu queria te pedir pra vir aqui na casa do meu maninho...

(Cielo |pelo telefone|) Okay...estou indo...até amiga...

(Malvina |pelo telefone|) Até, Sky...beijinhos friend!...

As 2 desligam o telefone.

Malvina junta-se novamente á Bartô e Kendra:
(Malvina) Bom...ela já está vindo, tomare que ela aceite a proposta...a Lali e o Peter tem que ficarem juntos!!!

(Bartô/Kendra) Com toda certeza!

Cena VII

Lali e Peter continuavam aos beijos...
(Peter) Meu amor, que tal, aindahoje pedirmos á sua mãe para ela deixar você ir comigo?
(continuando á beijá-la)

(Lali) Ai...me esqueci, hoje tive uma briga feia com a mamãe, será que ela vai deixar?

(Peter) Tomare que sim...

Voltam a se beijar.

O tempo passa e resolvem voltar para dentro de casa.

Bartô, Malvina e Kendra esperavam por Lali e Peter que conversavam, sobre a repentina viagem de Peter...

Até que...Peter e Lali vão até eles...:
(Peter) Bom...já decidi...

(Malvina) E, então?!...

(Lali) Bom...eu e o Peter decidimos...
(abraçando-o)

(Peter) Isso mesmo...e, bom...eu só vou para Londres se Lali for comigo...

(Lali) E por mim...eu vou...

No mesmo instante Cielo chega no local e ouve as últimas falas:
(Cielo) O quê???

CONTINUA...

Autora: Annah - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário