quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lali na Revista Luz

 
Por Gabriela Patrone De 10 anos de idade tem um séquito fornecidos por uma das meninas mimados Cris Morena. Ele dedicou o Teenangels banda (decorrentes de Quase Anjos), tornou-se uma menina real que é declarado e provado perito automaquillaje tratamento de beleza exótica em excursões seu mundo. Desde o dia depois de amanhã vou tentar conquistar Facundo Ar  


ana você sorri para mim Quando a televisão tira. Aos 10 anos ele fugiu de casa no Parque Patricios com Anna, sua irmã mais velha para ir a uma audição no Canal 9, não sabendo que chamada foi a pertencer ao time dos sonhos de Cris Morena. Chiquititas fanático, depois de viajar de ônibus com "futuro incerto" chegou, notou-se, blocos feitos de cola, e foi frustrado. Não foi possível mostrar o seu talento, ele era diabólica, fiel ao estilo de uma libriana é quase na fronteira com o Escorpião. Mas uma câmera captou sua imagem, enquanto esperava na calçada. E descobri-lo. Dias depois, um curioso Mariana Esposito responderam à chamada, que convocada por seu primeiro papel em que as crianças strip com que sonhava todas as noites. "Eu fiz o menino - que hoje se lembra joga Mili na telenovela novo Quando você sorri I - com tampa e jardineiro, e, lentamente, saiu do casulo. Meu momento brilhante veio com quase Angeles. Eu aprendi ao lado de Cris Morena viveu perto dele todas as etapas pessoais e profissionais: a adolescência, meu primeiro namorado, Peter Lanzani, colega de trabalho que foi de 3 anos e aos 13 conheci o meu primeiro creme facial! Foi ela que me ensinou o conceito de cuidado integral do corpo. Como se o meu guru me deu conselhos, incluindo não fumar e não sair muito à noite para manter a pele bem "tem um ar de vulnerabilidade, uma vez que está prestes a estrear sem o apoio de seu patrocinador (no telefone com Facundo Arana y Julieta Díaz). Ele descobriu que ele fez bem para a cama cedo e não foi sinônimo de comer salada saudável, mas a comida caseira. "Eu nunca tive problemas com meu corpo, porque se ele nunca pisou em uma academia de dança 6 horas por dia desde que eu trabalho sobre isso. Dançando até vós todos, e especialmente o espírito ", recomenda emulando um treinador emocional. excursões Las todo o mundo a levou a tentar tratamentos de beleza exótica, como o realizado no Mar Morto: "Eu tentei mergulhar em suas águas e, claro, Eu não podia, porque a densidade de sal faz você flutuar. Então eu joguei em uma poça de lama do que seria normalmente encontrados nesta região da Jordânia. Foi inacreditável porque eu deixei a pele de um bebê. Para não parecer um oco todos convidando para algo inatingível, diga a ele para avisá-los que aqui existem linhas com lama na área para trabalhar com o mesmo efeito ", descreve e limites. "Isso em si - não avisa depilação antes de sofrer este porque o sal penetra nos poros abertos, como uma faca. Você morre de dor! ". Apesar de ter todos servidos, ela tentou não matar seus instintos e continuar tentando compõem segredos de herança ou em casa. "Eu sempre olhei para o make-up artistas, lembra-se do canal até o ponto que eu aprendi a automaquillarme. Percebi que o que eu desista é delinear os olhos com a cor preta, em negrito, com uma linha para mim achin. Então eu achei um creme dourado, que dá uma satinadito que se parece muito com o efeito da televisão nova alta definição, algo que mudou as técnicas. Apesar de eu participar de pouco e me diga como olhar e o que vestir, eu busco a minha própria onda. Eu não sou muito na moda, eu posso trazer algo de estranho e defendê-la com nobreza. De repente eu acordar e sair com studs rocker e borcegos, outros dias estou Chet e eu vestir um jeans, botas e um remerita chique. " Com a facilidade com que descreve este passo a passo, fotos de revistas sempre enfrentou por causa de sua exposição, os guardas fazendo viveu jornal. "O pecado mais podia fazer era ter um jantar em Palermo, perto da minha casa, Benja - refere-se a Benjamin Amadeo (outro ex-Casi Angeles). N R: o namorado de um ano atrás. Nós louco ", brinca. O tempo de produção está chegando e que em um gesto inteligente, intimidar o fotógrafo quando ele entrou: "Aqui é o modelo slim que você pensou para encontrar" aparece para formar, exibindo os pés da humanidade com a mesma confiança com a qual doou um curta de sua propriedade para um empate entre os fãs como uma verdadeira jóia da casa de leilões britânica Sotheby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário