quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 53 da 3ª Temporada.

 

Capitulo 53  - Assassino Mental (Por João Cruz). 

Estou esperando o meu objetivo que é a Paz, eu tenho que chegar a ela, mas ela é cercada por dois círculos de proteção, por um lado são Rama, Mar, Jasmin, Tato, Thiago, Camilo, Esperança e Zeca, eles são muito fortes quase incorruptível. Depois, há outro círculo maior, mais vulnerável, que é composto por Tina, Luca, Simon, Caridade, Marcio, Melody, Teffy, Sol, Jaime, Pedro, Luna e Vale. 
Para alcançar a Paz, eu tenho que começar a destruir o circulo mais fraco, então eu comecei com a Caridade, eu entrei em seu corpo, mas seu corpo não estava pronto, ela morreu, que foi um grande erro, e nós pagaremos as conseqüências desse erro. Isso me permitiu manipular-los, e então deixar o Rama cego... Encher o Luca de culpa pela cegueira de Rama, e com lugar destruído era muito fácil entre nele, mas não podia deixa que Luca morrer-se, não podia cometer o mesmo erro que eu fiz com Caridade, não podia deixar de ser pego pelo espelho de Cielo.
Também descobri que se eu não ficar muito tempo no corpo de alguém, esse corpo não consegue gerar anticorpos e rejeitar, não ficar doente. 
Descobri também que estar ligado a eles pela teia me permitiu passar de um para outro, apenas é, uma questão de destruir-los, para entrar. Comecei por Simon, o mais fácil de todos, complicado, neurótico, culpado. Entrei em seus sonhos, onde o sonho da culpa pela morte de seu irmão, que não o deixa viver em paz, era uma questão de estimular a culpa. A morte de caridade lhe enfraquece, ainda mais, era um bom momento para entrar em Simon, estava em Luca, poderia estar agora em Simon, poderia estar agora em Luca e Simon em um mesmo momento, e me fez mais forte. 
Esta capacidade é nova para mim, mas como tudo na vida é uma questão de tentativas e erros, tive um problema eles começaram a notar que Simon estava fazendo coisas estranhas, não só isso, eles notaram que eu me tornei mais poderoso.


Eu tive que encontrar outros corpos, a minha próxima vítima foi Tina, escura, muito culpada, Uma alma fácil de se perder, e assim, foi muito fácil. Eu podia esta em Simon, em Luca, e em Tina que me fez mais forte a cada vez, eu continuei com Jaime outro osso fácil rue, cheio de ódio, ressentimento, amargura, inveja. 
Então eu descobri que seus corpos não são o que eu preciso, mas suas mentes, eles são auto sem aviso prévio, se movimentar à vontade, sem risco de ser detectados, o assassinato sem se perceber, tomar posse do mais fraco e ataco ao mais forte, assim chegaria a Paz e destruir-la, viverá por mim e para mim, vai morrer por mim e para mim, vai matar por mim e para mim e fazer a sua religião, seu Deus. Como tal, estou por aqui e em nenhum lugar, lenta e progressivamente, silenciosamente estou assassinado suas mentes. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário