segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 46 da 3ª Temporada.

Capítulo 46 - A Matéria dos sonhos (Por Tina).

Sol: sonhamos para não acordar, a mente protege o nosso descanso quando qualquer estímulo externo ameaça nos acordar, ai surge o sonho para evitá-lo, para não nos despertar a nossa mente nos faz com que cumpri um desejo, sim rapazes, sonhando realizamos desejos.
Justina: Nos esquecer, ignorar os nossos sonhos como se não tivéssemos sonhando, sonharemos outra vez, alguns sonhos assustar-nos.
por quê? Por que são desejos que vêm de um profundo desconhecido, quase escondido para nós e ainda se fala de sonhos, em vez de nós mesmos. Nada define melhor uma pessoa que, com o que sonha.
E os sonhos não têm data de expiração, você sonha, sonho dos sonhos, até que o sonho se torna realidade, mas o que é sonho?
O que é realidade?

Eu me perguntava por que chamamos nossos desejos de sonhos?
Por que os pombos?
Por que nos sonhos tudo é possível, é difícil de entender, difícil de entender os sonhos, em um sonho as pessoas podem fazerem o que quiser.
Hope:
eu quero voar, Justina eu quero sonhar em voar.
Justina:
arranjar uma passagem de avião que você pode, solte os pára-quedas e voa. Você tem que encontrar ao redor. Há sempre uma maneira, nós somos feitos do mesmo tecido que podemos fazer nossos sonhos em realidade, ou nossa realidade em um sonho.
Realidade e os sonhos são o mesmo entendimento, podemos mudar, fazer e ser o que quiser e entender que o meu amor é ter uma meia vitória, é claro é fácil de entender quando você volta do esparsos por isso tenho de fazer sua estréia hoje e amanhã, porque eu estou vivo hoje, amanhã  não sei é o passado que eu entendo Hope, espero que você me ajud ... explosão da noite então.
Sonhos de amor, sonhos de glória, sonhos pequenos e grandes, tudo pode ser alcançado, apenas tenta encontrar a ida e voltar que a vida é um tempo que temos para jogar.
Um tempo para realizar nossos sonhos por um tempo antes de terminar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário