sábado, 20 de agosto de 2011

El Enmascarado falou de Gastón Dalmau

Então, desta vez decidi falar sobre O Gaston Dalmau, embora suas palavras não dizem exatamente quem é gay, a imagem mostra.

Surpreendente ver isso não é? " a foto pode ser de qualquer partido, mas não é a primeira vez que eles dizem que Gaston Dalmau é gay em 2009 há também rumores de várias coisas. É assim ou não, nós todos vamos continuar amando como nunca.

Isso foi o que ele disse sobre ele

...Hey, tudo bem com Gaston Dalmau, mas essa foto nos deixam parados.Observar e tirar suas próprias conclusões, eu não quero falar muito porque depois Anit Tomaselli me desafia, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.


-Minha opinião:

Honestamente, eu nunca imaginei que fosse, mas essa imagem não confirma nada. Se ele fosse ou não continuará a ser um dos meus ídolos e eu vou continuar a desfrutar, porque ser gay não muda nada, ele continuará a ser uma boa pessoa, porque é isso que importa.
Fonte: The Masked / Todoteenagels

Nenhum comentário:

Postar um comentário