Agora é a hora da Alma (The Chosen), Francisco (El ponteiro ), Ian ( Herdeiros) Juampi (Cuando Me Sonreis) e Francesca (Los único), tanto para trás como foi Johnny (Nicolas Cabre) Loli (Jimena Baron) e "Coco" (Lali Esposito) As crianças sempre tiveram um lugar de destaque na televisão, e principalmente na ficção em que muitos deles sabia como se destacar e até papéis principais. Na verdade, a famosa frase "criança prodígio" neste espaço vem para definir esses valores ou figuras que começou sua carreira na televisão muito jovem e ainda persistem neste meio.
É o caso de Andrea Del Boca Kaczcka ou Guido, mas também outros mais próximos a este tempo como a Agustina Cherri, Nicolás Cabré, Marcela Kloosterboer, Jimena Baron,Benjamin Rojas, Eugenia Suarez e Lali Esposito.
A maioria dos nomeados fazem parte das ficções que estão transmitindo no momento, mas eles tinham o seu "batismo" Big Pa, Filho de dez anos, minha família é um desenho , Gasoleros, Chiquititas e Luz Canto. Eles são os mesmos e, em seguida, deixou de ser crianças para se tornarem adolescentes e adultos e ainda ocupam lugares importantes em Herdeiros, Los Unicos e Cuando Me Sonreis.
E, enquanto eles continuam a corrida, há "marido dominado" outros que estão em sua infância e sonho de ser capaz de copiar seus cursos.Maire é o caso Lanata, a menina autista de ficção ou Telefe Joaquin, o enteado de "Gypsy" no ponteiro, Alma Perrone, a filha do personagem de Nicolas Vazquez em Los Unicos, ou Nazaré, godsend irmão Gaston (Facundo Arana). Crianças comemoram seu dia hoje e televisão como um espaço que os contém, durante anos, celebrando a sua presença.
Creditos:Blog TKMCA
Fonte:Fã Clube Quase Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário