sábado, 13 de agosto de 2011

Band inicia as gravações de "Julie & os Fantasmas"!

A Band e a produtora Mixer começaram nesta última quinta-feira, 11 de agosto, as gravações de Julie & Os Fantasmas.
Elenco e produção já estão em locações de Paulínia e Campinas, cidades do interior de São Paulo onde a série será gravada. Serão ao todo 26 episódios semanais de meia-hora, que terão como mote central a adolescência e os seus fantasmas.
Julie & Os Fantasmas conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), vive as inseguranças da adolescência. Adoraria cantar, mas não consegue soltar a voz em público.
Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80. A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas –
Martim (Marcelo Pires),
Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio Rabello) – sua vida dá uma guinada. Ao longo dos episódios, ela vai ter que lidar com esses fantasmas e com os próprios dilemas da adolescência.
Ainda essa semana, o elenco entrou em estúdio para gravar as canções originais que vão compor a trilha sonora. Entre eles, a protagonista Mariana Lessa e a atriz Milena Martines,
que vai interpretar a antagonista de Julie na história. Quem comandou as gravações foi o produtor Rick Bonadio, que assina a direção musical da série.
Além de ter lançado bandas de sucesso como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e NXZero, Rick produziu trilhas sonoras de sucesso na tela da Band, como Floribella e Dance Dance Dance.
Totalmente gravada em HD (alta definição de som e imagem), Julie & e os Fantasmas é uma comédia adolescente que vai agradar os “jovens” de todas as idades.
É o que afirma o diretor artístico e de programação da Band, Hélio Vargas: “Sempre nos preocupamos em oferecer conteúdo de qualidade, que agrade o público jovem, mas que também seja uma opção para toda a família”.
Segundo o presidente da Mixer, João Daniel Tikhomiroff, Julie & Os Fantasmas chega com um projeto transmídia, que possibilita total interação do público. “O jovem está ligado em tudo e Julie estará em todos os lugares ao mesmo tempo, dando mais vida à série“.
O lançamento na TV será acompanhado por outras plataformas, como blogs, redes sociais e plataformas móveis.
Julie & os Fantasmas é uma co-produção Band e Mixer, produtora premiada que assina sucessos como Mothern, Descolados, a série animada Escola pra Cachorro e longa-metragem Besouro. A série estreia em outubro, na Band e no canal Nickelodeon, produtor associado da atração.


Creditos: Disney mega teen/Fã Clube Casi Angeles
Fonte:Anjos BRTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário