quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Breve Avanço do 1º Capitulo de "Desencontros Amorosos"

Abaixo deixo um breve avanço da Web-Novela que começa dia 28/08/2011. Espero que gostem! Se gostarem comentem! :)
[1997]
Thiago escuta a campanhia tocando.
(Thiago) Já vai!
Thiago vai abrir a porta.
(Thiago) Oi meu amor!
(Mar) Você vai ter me explicar.
(Thiago) Explicar o que meu anjo?
(Mar) Você beijou a Melody?
(Thiago) Quem te disso isso?
(Mar) Foi ela.
(Thiago) Meu amor...
(Mar) Fala logo!
(Thiago) Me desculpa!
(Mar) Então...
(Thiago) É verdade.
(Mar) Como você pode fazer isso?
(Thiago) Foi ela que me beijou. Me perdoa amor.
(Mar) Eu NUNCA vou te Perdoar.
(Thiago) Me desculpa!
(Mar) Acabou tudo!
(Thiago) Eu te amo Mar.
(Mar) Eu também, só que não dá pra ficar com você sabendo que me traiu com outra. Adeus!
(Thiago) Não vá meu amor!
Mar sai chorando, enquanto Thiago fica pesando na conversa que teve com ela.
Mar chega em casa.
(Mar) Vou apagar tudo da minha memória. NUNCA mais irei me APAIXONAR.

...




[13 ANOS DEPOIS]
(2010)
Os dias se passam, a VIDA MUDA, os AMORES se DESENCONTRAM
 (Simón) Meu amor, já estamos à 1 ano juntos.
(Mar) Pois é!
(Simón) Quer... Quer...
(Mar) Quer o que?
(Simón) Quer casar comigo?
(Mar) Que?
(Simón) Isso mesmo! quer casar comigo?
Nesse instante Mar pensa em Thiago.
(Mar) Eu... Eu...
(Simón) Me responde!
(Mar) Preciso de TEMPO para PENSAR.
(Simón) Tá certo! Pense bem!
(Mar) Eu te adoro!
(Simón) Você me adora e EU TE AMO.
(Mar) Pois eu também.
Os dois se beijam.
 
 
Creditos:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário