domingo, 3 de julho de 2011

Teen Angels na revista "Caras"





"Agora seduzimos com mais ousadia"
Seus rostos estão nos posters que hoje ficam em milhares de dormitórios adolescentes e, sem demora, logo do êxito de "Casi Angeles" - a novela que os fez transceder mais além da tela pequena os "Teen Angels" dizem que essa voagem de emoções chamada "popularidade" jamais os encegaram.

Logo de quatro anos do êxito com "Casi Angeles", a banda de Lali Espósito, Gáston Dalmau, Nico Riera, Rochi Igarzabál e Peter Lanzani sai da televisão e lança seu novo disco.
A novela que os fizeram famosos terminou, mas eles seguem carreira. Sobre o "Tinhoso" conquistaram Angra dos Reis com o talento que os consagrou na Argentina e no mundo.
Sempre unidos com a melhor onda, os Teen Angels viveram seu passo pela ilha de CARAS com alegria e fascinação. Muito relaxados, aproveitaram do show que deu o artista carioca Halbert Levy junto a sua banda.
Com o novo CD, "Teen Angels 5", o grupo se prepara pasa seus shows no teatro Gran Rex, a partir do dia 8 de Julho.
Dizem que cresceram junto de seus fãs, que a madurez os voltou mais sensuais e que também sofreram por amor. Não sentem exemplo de ninguém, nem estreotipos do pop, se não fiéis a si mesmos.

Inquieto pela natureza, durante sua estádia Nico Riera despuntou sua paixão pelo futebol, enquanto Peter mudou a bola pelo "footing" e saiu a correr pela ilha.
Para as produções Lali escolheu o make-up de Rimmel London. Ficou fascinada com os Labiais Lastin Finish de larga duração e seu acabado de alto brilho e com a nova máscara para guias Sexy Curves Full Figure.
Confessam haver voltado amigos íntimos logo de tantos anos. Eles gostam de sair para comer e dançar juntos e se descrevem um grupo que aprendeu a se complementar sem egoísmos.
Lindíssimas, Lali e Rochi mostraram toda sua beleza, sem deixar de se definir como garotas muito românticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário