quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lali Espósito no Bailando 2012?

 
Logo que Casi Angeles finalizou seus capítulos em Telefe, a banda Teen Angels se  desvincula de qualquer tipo de exclusividade com o canal. Podemos comprovar quando Nicolás Riera aceitou o desafio de ser parte de Bailando por uñ sueño no canal 13. Logo a banda Teen Angels há passado por quase todos os ciclos que Marcelo Tinelli produz no canal do sol.
Logo que o produto de Cris Morena foi inimigo direto de "Patito feo" durante dois anos, hoje seu produtor geral, apoia a banda criada por Cris Morena com muita efusividade.
Concerteza um dos motivos é devido ao professor de Marcelo Tinelli Gustavi Yankelevich.
Mas a causa de tudo isso é que existe um forte rumor que o condutor de Showmatch quer Mariana Espósito para o "Bailando 2012" em seu defeito para  realizar algum famoso no ciclo deste ano segundo fontes próximas a Famavision.com.
Atualmente o tempo de Lali é muito limitado já que apesar de tudo que requer ser parte dos Teen Angels faz alguns meses se somou as gravações da novela "Cuando me sonreis", mas se ela quiser, ela pode.
Até o momento é apenas um rumor de fontes confiáveis de Famavision, enquanto se confirma ou desmente a notícia pelos mesmos protagonistas estaremos informando.

Fonte: Go angeles
Tradução e adaptação: Fã clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário