domingo, 17 de julho de 2011

Gastón na revista Luz

Aos 27 anos, o "nonno" dos Teen Angels (como chamam seus amigos), mantém suas raízes e mantém um perfil baixo. Ao voltar com a banda ao Gran Rex, nos conta a histórias malucas com seus fãs e seus dilemas com amor.
 "Eu sou a confiança de outras pessoas, cinco dos meus amigos têm as chaves da casa. Sou caseiro e jamais esqueço de três palavras: Por favor, perdão e obrigado, que as vezes escasso em Buenos Aires peloredemoinho em que vivemos. Além disso, eu amo o inferno da grande cidade".

"O mais louco que me aconteceu com uma fanática que jogou uma calcinha no palco com o número de telefone anotado. Também na turnê se meteu uma menina no meu quarto de hotel. Apenas me viu e ficou paralizada depois gritou e em seguida veio os segurança leva-lá. Terrível!".

"Não tenho uma relação formal, não estou namorando. Estou em um bom momento, muito tranquilo e vivendo o que passa. O que acontece é que em muitas longas relações até os 25 anos, então agora comecei a descobrir que estar sozinho e sem compromisso também está bom. Sinto que hoje estou em uma etapa de auto conhecimento".

Fonte: Quase Anjos UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário